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ENTREVISTAS DE SELEÇÃO: INTELIGÊNCIA SOCIAL E EMOCIONAL DOS CANDIDATOS

Este curso traz uma visão geral e abrangente do que é a Inteligência Emocional e a Inteligência Social. Explica o que é, e como medir a inteligência emocional e social dos candidatos em entrevistas de seleção. É composto de teoria e prática e ensina a avaliar os comportamentos dos candidatos, formatar as perguntas e avaliar as respostas.

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Neste Workshop, damos uma visão geral e abrangente do que é a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e a INTELIGÊNCIA SOCIAL, duas competências essenciais na atualidade, onde as relações profissionais e comerciais dependem em grande parte da capacidade de network, de relacionamento e das habilidades sociais.

O curso é voltado para as lideranças, e também para profissionais encarregados de treinar lideranças em suas organizações.

 

Roteiro : INTELIGÊNCIA SOCIAL E EMOCONAL para lideranças

O curso fornece uma visão geral e abrangente do que é a Inteligência Social e a Inteligência Emocional, como competências de liderança e relacionamento.

Baseado na obra de Daniel Goleman e na neurociência, o treinamento trata da percepção social (incluindo empatia, compatibilidade, inteligência emocional e cognição social) e faculdades sociais (incluindo sincronicidade, autoapresentação, influência e atenção ao outro), como COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA.

NESTE TREINAMENTO, VOCÊ VAI APRENDER:

A primeira parte do treinamento é voltada à teoria, para a compreensão dos conceitos da Inteligência Emocional e da Inteligência Social.

A parte da tarde é dedicada à prática. Através de exercícios, ensinamos a avaliar os comportamentos dos candidatos, formatar as perguntas e avaliar as respostas.

 

PÚBLICO ALVO:

Profissionais que conduzam entrevistas em processos seletivos

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