ENTREVISTAS DE SELEÇÃO: INTELIGÊNCIA SOCIAL E EMOCIONAL DOS CANDIDATOS
Este curso traz uma visão geral e abrangente do que é a Inteligência Emocional e a Inteligência Social. Explica o que é, e como medir a inteligência emocional e social dos candidatos em entrevistas de seleção. É composto de teoria e prática e ensina a avaliar os comportamentos dos candidatos, formatar as perguntas e avaliar as respostas.
Neste Workshop, damos uma visão geral e abrangente do que é a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e a INTELIGÊNCIA SOCIAL, duas competências essenciais na atualidade, onde as relações profissionais e comerciais dependem em grande parte da capacidade de network, de relacionamento e das habilidades sociais.
O curso é voltado para as lideranças, e também para profissionais encarregados de treinar lideranças em suas organizações.
Roteiro : INTELIGÊNCIA SOCIAL E EMOCONAL para lideranças
O curso fornece uma visão geral e abrangente do que é a Inteligência Social e a Inteligência Emocional, como competências de liderança e relacionamento.
Baseado na obra de Daniel Goleman e na neurociência, o treinamento trata da percepção social (incluindo empatia, compatibilidade, inteligência emocional e cognição social) e faculdades sociais (incluindo sincronicidade, autoapresentação, influência e atenção ao outro), como COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA.
NESTE TREINAMENTO, VOCÊ VAI APRENDER:
A primeira parte do treinamento é voltada à teoria, para a compreensão dos conceitos da Inteligência Emocional e da Inteligência Social.
A parte da tarde é dedicada à prática. Através de exercícios, ensinamos a avaliar os comportamentos dos candidatos, formatar as perguntas e avaliar as respostas.
PÚBLICO ALVO:
Profissionais que conduzam entrevistas em processos seletivos
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