INTELIGÊNCIA SOCIAL E EMOCIONAL
Neste treinamento, você aprenderá a formatar treinamentos com base na Andragogia, e com foco na retenção do conhecimento. Conhecerá ferramentas e atividades para garantir o interesse e a participação do grupo.
Neste Workshop, damos uma visão geral e abrangente do que é a INTELIGÊNCIA EMOCIONAL e a INTELIGENCIA SOCIAL, duas competências essenciais na atualidade, onde as relações profissionais e comerciais dependem em grande parte da capacidade de network, de relacionamento e das habilidades sociais.
O curso é voltado para as lideranças, e também para profissionais encarregados de treinar lideranças em suas organizações.
Roteiro : INTELIGÊNCIA SOCIAL E EMOCONAL para lideranças
O curso fornece uma visão geral e abrangente do que é a Inteligência Social e a Inteligência Emocional, como competências de liderança e relacionamento.
Baseado na obra de Daniel Goleman e na neurociência, o treinamento trata da percepção social (incluindo empatia, compatibilidade, inteligência emocional e cognição social) e faculdades sociais (incluindo sincronicidade, autoapresentação, influência e atenção ao outro), como COMPETÊNCIAS DE LIDERANÇA.
Neste treinamento, você vai aprender:
A primeira parte do treinamento é voltada à teoria, para a compreensão dos conceitos da Inteligência Emocional e da Inteligência Social.
A parte da tarde é dedicada à prática. Através de exercícios, ensinamos técnicas para reconhecer pontos fortes e fracos, e como desenvolver os gaps nas competências
Público Alvo:
Qualquer pessoa que deseje conhecer mais sobre Inteligência Emocional e Inteligência Social, e que queira desenvolber essas competências para fortalecer suas habilidades de liderança e de relacionamento..